Irei citar dois tipos de homens: primeiro aqueles que “conquistam” mulheres que são fáceis, ou seja, as que não se dão ao valor são apenas para se divertirem e, no entanto não sabem nem o nome da coitada (que não é tão coitada assim), muitos desses homens não fazem o tipo “moreno alto bonito e sensual”, são homens comuns, mas que tem um carisma persuasivo. Quando não conseguem ficar com alguma garota eles simplesmente são indiferentes e partem logo pra próxima, mas são homens que sabem que essa atitude é passageira e que nunca uma dessas mulheres ele queria para ser mãe dos filhos dele. Eles sabem que a atitude deles é ridícula, tem consciência do que fazem, mas continuam nessa vida e sempre dizem que faltam mulheres sérias hoje em dia, por isso aproveita enquanto a “certa” não vem, e sempre com aquele discurso de que quer parar com essa vida e que esta cansado de cair “de galho em galho”, que esta exausto de baladas e quer sossegar.
E existe outro tipo de homem que tenta “conquistar” as mulheres por seus músculos exteriores, ou seja, seus bíceps e tríceps, esse projeto de homem é totalmente ligado apenas em seu físico e nada mais importa quando sua malhação está em dia. Essa criatura acha que arrasa quarteirões e que todas as mulheres estão “aos seus pés”, geralmente quando não conseguem o que querem são agressivos e com atitudes de adolescente de ensino fundamental, por exemplo, quando leva um fora de alguma garota ele tem que mostrar a todo custo que é muito melhor que ela e acaba ficando com várias na frente dela. Eles acham que essas mulheres que ele “conquista” são as melhores pessoas, elas geralmente são selecionadas por eles pelo tipo físico delas. Eles estão sempre correndo atrás de outras, e mesmo se ele tiver em um relacionamento sério ele irá continuar procurando outras mulheres, porque ele tem uma sede insaciável de provar aos amigos que ainda é o “dono do pedaço”, e no final acaba que seu cônjuge descobre as traições e termina o “relacionamento”.
Contarei uma história verídica! Certa vez uma garota em uma festa é abordada por um homem, que já vinha antes sendo olhada por ele, e de longe olhando para a vítima exibia seus músculos do braço fazendo aquelas poses de exibicionista profissional, até então, nada de mais, só por ver essa atitude egocêntrica ela já sabia de que tipo de homem se tratava. Mas aí o cara chega perto dela e diz: e aí gata tu faz musculação também? Ela: não. Então ele solta a terrível frase: É que “tava” te olhando de longe e vi que tens altos corpo, acho que deu pra perceber que faço musculação né?! A garota que não é dessas que se impressionam com físicos, simplesmente vira a cara e sai.
Essa história não é nenhum conto de fadas, é basicamente a realidade em que vivemos.
O que está acontecendo com os homens? E não digo só eles, pois não quero parecer feminista e acredito também que as mulheres têm sua porcentagem de culpa nisso tudo, porque existem muitas mulheres que são assim também, ou se é que podem ser chamadas de mulheres.
O que esses homens “bombados” pensam? Ou se é que eles pensam! Não estou querendo dizer que homens que malham são sem cérebro e que só visam alcançar perfeição corporal, muito pelo contrário, acho que exercícios físicos todos deveriam praticar, pois é essencial a saúde. O que eu quero ressaltar nesse texto são os homens que visam apenas o físico não se importando se isso ajuda na saúde, e muitas vezes fazem uso de certos medicamentos que prejudicam ao invés de melhorar seu bem estar.
Aos homens que se enquadraram no segundo perfil, uma coisa é certa, vocês nunca irão conseguir uma mulher com princípios morais verdadeiros. Essas mulheres com preceitos éticos são aquelas que não se importam se você tem uns quilinhos a mais, ou se seu braço é da mesma espessura que seu antebraço.
Tenho uma notícia boa e uma má, a boa é que ainda existem homens que tem valores reais e não procuram mulheres pela superficialidade. E a má é que esse “bando de homens robôs” está cada dia mais aumentando! E por qual seria essa explicação? Ninguém tem a resposta exata, mas são várias explicações a respeito desse assunto. Uma delas é a mídia que mostra todos os dias na TV, principalmente, que apenas homens sarados e com carrões tem mulheres e o resto é resto, e é apenas isso que importa, é o que vemos nas propagandas e nas novelas diariamente.
Esses homens deveriam “malhar” mais seus cérebros e deixar de lado esse pensamento narcisista, que apenas visam inflar seu ego. O que adianta ser “perfeito” fisicamente e não ter conhecimento, não ser uma pessoa com valores e qualidades? Uma relação duradoura não suportaria um cara desses, não é um relacionando que irá pra frente, pois será construído a base de traições, mentiras e falsidades.
Muitas pessoas diriam que este assunto não condiz com o subtema do meu blog, mas se formos parar pra pensar é um tema que atinge diretamente a sociedade, pois é a soma de um dos fatores que resultam nas crises familiares do século XXI. Família é a base do ser humano, é na família que você tem o primeiro contato e aprendizagem para entrar na sociedade. Como você vai constituir uma família que dure até o fim de sua vida com homens e mulheres que não tem nenhum respeito com suas responsabilidades amorosas? Como podemos criar pessoas com essa realidade? Os jovens estão cada vez mais desiludidos com casamento, vivemos num mundo que ninguém mais acredita nas pessoas, e se damos a ela um voto de confiança temos que ter um “pé atrás”, pois a realidade faz com que tomemos essa atitude.
Hoje em dia o que mais vimos são famílias mal estruturadas, mãe que coloca seu filho numa sacola de lixo, filho que não sabe quem é seu pai e muitas vezes nem a própria mãe, filho matando mãe e pai e vice versa e por aí vai. É só assistir aos noticiários que você verá isso que falei e muito mais.
São essas famílias mal estruturadas que muitas vezes criam filhos problemáticos, que só ajuda na formação de um futuro psicopata da sociedade. Pois se você for pesquisar quem são, por exemplo, os estupradores, verá que no seu passado ele foi agredido com essa violência também, às vezes por seu próprio pai ou por um padre, como acontece ultimamente. Não estou querendo dizer que para ser um estuprador o cara teve que ter sido violentado na infância, mas isso é o que acontece na maioria dos casos.
Mas para entender melhor a mente de um psicopata eu sugiro que leiam o livro “Mentes Perigosas”, Ana Beatriz Barbosa Silva, eu li e recomendo e acho que todos deveriam ler.
O mundo está tomado pela ignorância e resumindo isso na frase do século XXI, “pagando bem que mal tem”!
Homens e mulheres! Existe apenas um músculo capaz de conquistar coisas boas, ele se chama CÉREBRO!
Obs.: todos os textos são criação minha, caso queira copiar, ME AVISE!
putz, tem muuuuuita coisa errada nesse blog, muita mesmo! mas eu vou apenas avisar que CÉREBRO NÃO É MÚSCULO! HAHAHAHHAHA
ResponderExcluir